quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Bird Song Collection

A Graphic45 é única e as suas colecções surpreendem-nos sempre.
Como tal, a Bird Song de inspiração oriental não fica atrás. As folhas são magníficas e é difícil escolher uma entre a Cherry Blossom, Endless Spring, Harmony etc, etc.
Por isso ajude-nos! Afinal qual é a sua favorita?
Tem até ao dia 4 de Dezembro, às 24 horas, para nos dizer via blog ou facebook e ganhar este maravilhoso conjunto.
O vencedor é escolhido aleatoriamente de entre todas as respostas obtidas e anunciado no dia 5 de Dezembro! Boa sorte e ficamos à espera.

25 comentários:

  1. Ola! Adoro todas as colecções da Graphic45, mas desta colecção a minha folha preferida é a Cherry Blossom!

    ResponderEliminar
  2. Olá! A Graphic 45 está sempre a surpreender pelos designs únicos que nos apresenta em cada coleção. A minha folha favorita da Bird Song Collection é a Cherry Blossom pela delicadeza das suas cores ... a combinação do rosa e azul é perfeita!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida que escolheria a folha Cherry blossom, adoro estes tons.....

    ResponderEliminar
  4. Adoro essa colecção. Sou amante ferrenha da cultura Japonesa. A minha folha favorita é sem duvida a cherry blossom. As sakuras são para mim as flores mais singelas e bonitas que existem.

    ResponderEliminar
  5. A minha folha preferida é a "Cherry Blossom". Gosto imenso das cores "pastel" :)

    ResponderEliminar
  6. Que colecção lindissima! A minha preferida é a Cherry Blossom! Susete

    ResponderEliminar
  7. A folha que mais me inspira são as flores delicadas da Cherry blossom. A combinação cores é linda e intemporal.

    ResponderEliminar
  8. Olá.
    Já estou participando, claro!!!! Quem sabe se não é desta.
    A minha favorita é a Endless Spring.
    Bjinhos
    Carla

    ResponderEliminar
  9. Mais uma vez a Graphic45 cria uma colecção maravilhosa e torna difícil escolher mas, as flores de cerejeira são as minhas flores preferidas, por isso, a minha favorita é a cherry blossom.

    ResponderEliminar
  10. Mas que coleção extraordinária!! Seria uma bela prenda de aniversário se fosse contemplada!!! Adoro a Cherry blossom… um sonho mesmo!

    ResponderEliminar
  11. Adoro esta colecção a minha preferida é a Cherry Blossom.
    Beijos Isabela

    ResponderEliminar
  12. ola boa tarde :)))
    a colecção que mais gosto é Cherry blossom.
    bom trabalho a todos :)))

    ResponderEliminar
  13. Olá!
    São lindos mas como tenho que escolher uma coleção, a minha influência romântica ganha e escolho Endless Spring!

    ResponderEliminar
  14. Como adoro lanternas chinesas tem que ser sem dúvida Enlightenment, mas o conjunto de todas é que faz sem dúvida uma coleção interessante. ;)

    ResponderEliminar
  15. Boa tarde,

    Adoroooooooo a Graphic45 em papéis, carimbos etc! A minha favorita é a Little Darling mas a Bird Song de inspiração oriental também é muito especial!

    Whish me luck!

    ResponderEliminar
  16. Boa tarde,

    Adoroooooooo a Graphic45 em papéis, carimbos etc! A minha favorita é a Little Darling mas a Bird Song de inspiração oriental também é muito especial!

    Whish me luck!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esta colecção da graphic45 era a que faltava. é um sonho adoro fazer trabalhos com inspiração oriental, a minha preferida é Harmony. Adorava fazer um trabalho com esta colecção, pode ser que o pai natal seja generoso.

      Eliminar
  17. Boa Tarde!
    Bom toda a coleção é lindíssima, porém a minha favorita é a Endless Spring.
    Beijos
    Obrigada pelo passatempo!

    ResponderEliminar
  18. Boa noite,
    A minha preferida é a Bird Song.

    ResponderEliminar
  19. Olá!

    A coleção é muito bonita mas a minha eleição vai para os papeis "Shanghai Girls" porque, para mim, as mulheres orientais têm uma beleza feminina fora do comum.

    ResponderEliminar
  20. Ola

    São todas lindas mas gosto mais da Enlightenment ;)

    ResponderEliminar
  21. Isto é uma maldade...fazer-nos escolher entre tantos tão...tão...não há palavras! São todos lindos. Mas ponto, lá terá de ser: Cherry blossom é o eleito. Foi o primeiro que comprei e combina perfeitamente com o padrão de cores da coleção Lady's Diary.
    Até breve!

    ResponderEliminar
  22. Olá,

    Eu prefiro a Endless Spring... romântica, romântica, romântica....

    Obrigada

    ResponderEliminar
  23. Olá!
    A minha folha predileta é a "Cherry Blossom" devido à subtileza das suas cores.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...